13 de fev. de 2011

Mudança do modo de ver a mudança do clima

Gosto muito de entender o clima, desde quando comecei a surfar em 1974. Dia a dia vou me aprofundando nesse tema das mudanças climáticas. Tenho um amigo que uma vez me mostrou sua indignação com as notícias e alarmes propagados mundialmente sobre o aquecimento global e assuntos afins. Ele não acreditava em nada disso. Sempre muito firme nas suas colocações. Fiquei surpreso e confuso na ocasião. Hoje percebo que ele tem razão em muitas de suas colocações. Em algumas conversas que tive com outras pessoas, o simples fato de eu comentar a possibilidade das mudanças climáticas que estão ocorrendo hoje em dia (sempre ocorreram e sempre ocorrerão) não serem causadas pelo CO2 produzido pelo homem, uma onda de ira e revolta se virava contra mim. Na minha busca por informação, encontrei o Sr Rui Moura do MITOS CLIMÁTICOS e hoje essa reportagem dos videos a seguir em 9 capítulos da FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL. Muito interessante. Se você também busca informações sobre o tema, veja todos os videos. São em inglês mas legendados em português.

Video 1



Video 2



Video 3



Video 4



Video 5



Video 6



Video 7



Video 8



Video 9



Nenhum comentário: