3 de fev. de 2008

S U P E R A R

Amigos, amigos, negócios a parte. Juarez, meu grande brother do vôo de asa delta, com sua simplicidade, sinceridade e caráter, sempre manteve uma amizade comigo que supera situações adversas. Já fizemos négócios juntos, já o ajudei (e ainda ajudo) nos seus projetos e esta postagem, não é negócio. Reproduzo o site da SUPER AR que estava hospedado em outro blog para que sirva de referência aos que procuram equipamento de primeira linha para proteger sua eletrônica embarcada (instrumentos de vôo) e dar mais performance aos seus vôos de asa delta.
SUPER AR a canoinha do Brasil. Definitivamente é o suporte para variometros e GPS (também chamado de canoinha) mais bem feito no mundo atualmente. Pilotos top do mundo todo utillizam as canoinhas da SUPER AR. Resultado do desenvolvimento de idéias de pilotos de competição de alto nível, as canoinhas da SUPER AR como acabaram se chamando, vem mudando seu projeto ano após ano devido ao uso de instrumentos de vôo de asa delta mais modernos. As canoinhas da SUPER AR foram concebidas principalmente para dar ao conjunto variômetro-GPS um formato aerodinâmico. Em competições de asa delta de alto nível, qualquer arrasto parasita pode significar perda de preciosos segundos numa chegada final no goal. Também num vôo de distância, se sua performance é melhor, seu planeio também será. Isso acarreta num vôo mais longo se a sua aerodinâmica é mais aprimorada. Portanto, se a composição de sua eletrônica embarcada penetra de maneira mais fluida no vento, suas chances de ter uma performance melhor aumentam. Outra função das canoinhas, nem sempre lembradas, é a de proteção aos instrumentos numa situação de impacto no solo. Todos estamos sujeitos à fazer um pouso onde podemos bater a barra de comando (speed bar) no chão. As canoinhas da SUPER AR, protegem seus instrumentos nestas situações. Quem bate no chão é a canoinha SUPER AR e não seus instrumentos. Com materias resistentes, as canoinhas da SUPER AR suportam impactos consideráveis sem que se danifiquem. Seus instrumentos tenderão a ter uma vida útil muito superior quando protejidos pelas canoinhas da SUPER AR. Portanto, mesmo não voando competição nem vôo de distância, você pode optar pela maior proteção de seus instrumentos de vôo.

O projeto das canoinhas foram mudando com o tempo, porém muitas configurações ainda estão sendo mantidas pois ainda existe interesse de muitos pilotos em voar com sistemas mais antigos que ainda possibilitam informações precisas em vôos de campeonatos e vôos de distância.

Veja os modelos das canoinhas SUPER AR e solicite a que mais se adequa à sua necessidade.

SR 100
IQ COMPETITION ou FLYTEC linha 4000 + GPS 12 da GARMIN







SR 200
IQ COMPETITION ou FLYTEC linha 4000 + GPS 72 ou 76 da GARMIN












SR 300
COMPEO ou FLYTEC 5030 + GPS 72 ou 76 da GARMIN












SR 400
COMPEO ou FLYTEC 5030 (CURTO)









SR 500
COMPEO ou FLYTEC 5030 (EXTENDIDO)













SR 600
IQ COMPETITION ou FLYTEC linha 4000 somente













SR 700

COMPEO ou FLYTEC 5030 + GPS 72 ou 76 da GARMIN











Escolha o modelo que mais se encaixa na sua necessidade e solicite sua canoinha SUPER AR pelo e-mail bracketsuperar@gmail.com.


(we are looking for dealers in Australia, Japan, South Africa and Europe)

Nenhum comentário: