20 de fev. de 2008

Pipeline

Pipeline é uma praia no Hawaii onde ondas de bom tamanho encontram um fundo de coral de cerca de 1 metro de profundidade. Este encontro repentino com o fundo razo, proporciona a formação de tubos ocos. Quem surfa sabe que onda cavada requer um drop rápido, vacilou, despencou. Nem sempre dá tempo de desistir de entrar na onda. As maiores as vezes começam a quebrar mais cheias no outside mas quando chegam no razo é um buraco só. Neste video, relato das dificuldades, perigos e riscos de morte que o surf nesta praia proporciona. Os que entram na água, vão para se molhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dae Neko, legal o vídeo! Eu vi esse filme Pipeline Posse no II Surfestival ano passado, em Santiago, no Chile. É um filme muito interessante e recente sobre o pico, seus locais e suas peculiaridades.
Aproveito pra te convidar a dar uma passada lá no Surf4ever, acho que vais gostar de ver uma coisa lá...
Abraço,
Gustavo

Neko disse...

Caraca Gustavo! Cara me emocionei revendo as fotos de surf no seu site! Muito obrigado pela lembrança e por ter visitado e postado um comentário aqui no Top Wings. Volte sempre e um dia vamos pegar umas ondas juntos! Grande abraço! Neko