6 de fev. de 2008

Sonho de voar de aluno

Aqui estou eu, ainda velejando em equipamento alugado, me interando do que existe para velejar num windsurf. As pranchas mudaram, as velas também. Eu estava a mais de 10 anos longe deste esporte. A essência de planar fechando a vela no vento, pés nas alças e deitando o mastro para trás continuam iguais. É muito bom acelerar e desafiar as rajadas caçando a vela, largando o peso do corpo no vento e quicando nas marolas. Meu projeto é aprimorar o velejo no Slalom e em 1 ano, verão que vem => Wave. Estou certo que conseguirei! Sou um aluno, inexperiente, muito afim de conquistar meu objetivo. O preparo físico, a vontade estão em lapidação. A idéia e ter mais saúde, mais prática e mais técnica. Os vôos que vou dar com este equipamento ainda estão nos meus sonhos e nos videos, fotos e matérias que estou garimpando na web. A foto ao lado foi tirada pela minha filha Luiza na Lagoa dos Barros em Osório/RS no último domingo. Eu apanhando do vento, do equipamento e da pouca prática. Dentro da minha cabeça (não dá para ver) eu voava!

Nenhum comentário: