9 de out. de 2008

Brother

Na nossa vida escolhemos esportes, lugares, trabalhos, caminhos. Mas as vezes não escolhemos os amigos. Os amigos, antes conhecidos ou colegas, aparecem quando existe uma sintonia entre as almas, um sentimento de fraternidade e de vontade de agitar alguma coisa legal juntos. Alguns conhecidos viram desconhecidos com o tempo. A foto ao lado foi tirada em Búzios/RJ. Pegamos altas ondas na praia de Geribá nesta temporada. 1977? Da esquerda para a direita, eu (abraçando minha irmã Flávia) e ao meu lado meu grande BROTHER Flávio Boabaid. O Flávio estava passando umas férias com minha família nesta ocasião. O cara é de casa. Quando fui morar em Florianópolis eu era encarado como um surfista carioca crowdão. Passei algumas dificuldades dentro e fora da água por causa disto. Mas conheci o Flávio, nos tornamos amigos, pegamos altas ondas juntos e o Flávio, nativo de Floripa, me ajudou muito na minha integração com a galera do surf local. O tempo passou, me afastei um pouco do surf, mas a nossa amizade nunca acabou. Hoje o Flávio, também conhecido como Faizvolta, continua sendo meu grande BROTHER. Eu de volta ao surf já tô armando um surf com esse meu grande amigo de novo. "Sai fora Faizvolta ! Essa direita é minha!" Abaixo a praia de Geribá no Google Maps.

Nenhum comentário: