20 de jun. de 2010

Chegou a Zimba da Power Light

Guga Arruda lança novo bólido para o arsenal da Power Light Surfboards. A Zimba da foto ao lado é a minha! A primeira da série! Prancha para mares maiores quando a Flyer Fish começar a ficar em "over". Pedi para o Guga colocar na minha Zimba um desenho de "raios" que já usei em algumas pranchas de surf no passado. A foto ao lado foi tirada minutos depois que a primeira Zimba ficou pronta. Da esquerda para a direita, o time da Power Light Surfboards (comigo infiltrado no meio): Guga Arruda (designer e surfista profissional), Fernando (lixação), Edão (pintura), Neko e Play (laminação). Guga fala um pouco sobre a nova prancha Zimba: "A Zimba é uma 6'4", larga 19 1/4", grossa, 2 1/2", com o bico largo 13", bem hawaiana, mas a rabeta é estreita e round, feita para a escola de surf. Um dia fui testar e descobri que é mágica. Peguei para mim e com ela venci o Campeonato Catarinense Pro em Imbituba/SC e botei o nome dela de Zimba de "Zimbituba" (Imbituba). Foi a escolhida entre as 60 pranchas mágicas guardadas e virou nosso novo molde, botei na água e a prancha é a mágica da vida, qualquer onda. Tudo dá certo, já vem com estabilizador trazeiro de carbono. Abs Guga." Guga comentou que a demanda desse novo modelo está espetacular. Mal iniciou sua fabricação e já tem mais de 20 Zimbas encomendadas para entrega. Em breve aqui no Top Wings fotos da Zimba em ação. Encomende a sua Zimba com o Guga.

3 comentários:

Unknown disse...

Pow, ALTAS naves!!! Quero uma, vou fazer minha encomenda agora! Parabéns pelo trabalho - show de bola!

Websites para Médicos, Clínicas e Hospitais

Luis carlos disse...

Comprei uma zimba e nao estou acreditando como ela funciona bem em varias situações e condições.melhor prancha q já tive,sem querer puxar o saco do guga,vlw pelo atendimento e pela nave q ta demais

Neko disse...

Ok Luis, a Zimba é muito redonda mesmo. A minha é um dos xodós do meu quiver, só me traz alegrias. E o atendimento do Guga é isso aí mesmo, atenção total à necessidade de cada cliente. Boas ondas, Neko.