11 de abr. de 2008

Eu andava de moto, surfava e queria voar...

Aí juntei tudo e fiz este desenho aí. Outro achado no meio dos meus desenhos de surf e de surfista que fiz pelos anos 79/80. Eu sempre sonhei em voar. No início me imaginava voando sobre uma prancha de surf, bem abaixadinho para reduzir o arrasto. Achava que se fosse lançado de um avião com uma prancha de surf grande, poderia acelerar num drop e iniciar um planeio depois. O tempo passou a acabei voando em asas delta. Mas repare na mistura de situações que fazem parte deste desenho. É uma asa parecida como uma asa delta afinal. A forma de pilotar se assemelha a pilotagem de uma motocicleta. A parte trazeira da aeronave tem quilhas e rabeta de prancha de surf. Entrada de ar para o motor tipo F1 (antiga), leme de avião... É, tudo parte de sonho mesmo. Sonho de voar que desde pequeno me persegue.

Nenhum comentário: