21 de dez. de 2008

enTERRA

Fui surpreendido pelo provedor de Internet que ainda utilizo (vou sair dele em breve) ao saber que o espaço que era disponibilizado (e eu pagava por isto) para hospedagem de sites foi descontinuado. Uma decisão unilateral do "provedor". Com isto, centenas de sites que eu possuia, simplesmente foram pulverizados. Meus sites de logbook, por exemplo, registravam meus vôos de asa delta de 2000 a 2007, todos os vôos, mais de 300. Um a um acompanhado de um site, com fotos videos, impressões, aprendizados, etc. Os sites que eu tinha de meteorologia, visitados diariamente por várias pessoas, também foram retirado do ar da mesma forma. A mensalidade que pago ao "provedor" não sofreu redução alguma depois da subtração dos serviços oferecidos... Recebi a poucos dias outro e-mail deste "provedor" informando que os albuns de fotos que os usuários tinham (eu não tinha) também serão eliminados do cyber espaço. Já possuo e-mail no Google (Gmail - nekorodrigues@gmail.com ), minha família também e estou apenas vendo qual será a melhor alternativa para trocar de provedor de acessos à Internet. Veja como são as coisas, os Estados Unidos, tido por muitos como a maior potência mundial, dá sinais de que não está com esta bola toda. O provedor Terra? Outro exemplo. Pensavas que era um dos melhores? Mude sua opinião, pois não é. Está decadente. Deve estar no vácuo da crise americana, indo para o buraco... Antecipe-se, caso seu provedor atual seja o Terra, já vá fazendo pesquisa de mercado. Mude antes que seja pego de surpresa. Neko.

Nenhum comentário: