21 de mai. de 2010

Laertes no Top Wings

Foi com muita surpresa e satisfação que conheci pessoalmente o Lartes em Imbituba/SC durante o evento WCT. Laertes é um cara que, assim como eu, mora longe do mar. Mas nem por isso gosta menos do surf. Me comentou que acompanha o Top Wings e sinceramente, conhece-lo pessoalmente me incentivou mais a continuar com esse trabalho não remunerado que faço. Divulgação de alguns esportes, surf principalmente. Ele comenta:

"E aí­ Neko, foi muito legal conhecer vc pessoalmente, afinal acompanho teu blog a bem mais de um ano e meio, inclusive já li todos os teus posts rsrsrs. Pena que não deu tempo de a gente bater um papo e eu esqueci de te falar que faço parte dos surfsauros, porém eu só acompanho a conversa do pessoal, afinal aqui no Paraná estou um pouco distante. Estou enviando em anexo a foto que tiramos na Zimba. Um grande abraço a vc e sua famí­lia, e quando vierem ao Paraná são meus convidados para pegarmos umas ondinhas juntos, apesar de aqui não ser muito pródigo de ondas temos o Pico de Matinhos e a Ilha do Mel que sempre rolam umas valinhas, inclusive Matinhos é considerada uma das direitas mais longas do Paí­s, não sei se é verdade hehehe. Afinal como vc diz o importante é estar na água se divertindo. Boas ondas e continue firme aí­ no teu trabalho em frente do topwings, pois é muito bom todo dia ver algo novo relacionado ao surf, é a maneira que a gente que está longe do mar encontra para surfar. Abraços, Laertes J. de Oliveira Jr."

Um comentário:

Laertes. disse...

E aí Neko valeu pela postagem.
Um grande abraço a vc e sua família.
Boas ondas,
Laertes.