25 de jun. de 2009

Acessibilidade

Muito legal ver um trabalho deste no meio do surf. Muita gente sonha em poder pegar umas  ondinhas e neste video pode-se ver que tem uma galera ajudando a este sonho se realizar para alguns que não tiveram a mesma sorte que a maioria de nós. Momentos de felicidade e realização com muito pouco. Nada mais do que um pouco de solidariedade e umas marolas.

2 comentários:

Surf4ever disse...

Daí Neko!
Cara, não consigo assistir esse formato de vídeo. Tentei ver esse e aquele outro da animação dos life guards, mas não consigo, pois não é possível dar um pause pra carregar (como no YouTube, por exemplo), e aí fica falhando a cada segundo. Acho que deve ser feito para conexões fortes, e a minha não é tão veloz.
Falou aí, abraço,
Gustavo

Neko disse...

Fala Gustavo! É, esses videos das séries do Explore são assim mesmo. O formato que eles disponibilizam para incorporar no sites não permitem pause nem que se veja o tamanho total dos videos. O ideal é ver os videos em momentos que a conexão está mais veloz e que não tenham mais internautas compartilhando o video. São videos muito bons com mensagens bem legais. Abraço, Neko.