3 de jun. de 2009

Magic Fish

No fim de semana de 23 e 24 de maio deste ano, fomos agraciados aqui no RS (onde moro) com dois dias num fim de semana sem vento na praia. Isto significa maior probabilidade de mar sem correntes laterais e de quebrar ondas melhores. Mar com 1/2 metro abrindo mais para as direitas, swell de sudeste. Condições ideais para molhar a minha fish 5' 6" Power Light. A fishizinha, quatro quilhas, tem um surf redondo que permite aceleradas bem legais. Como tem boa flutuação a entrada na remada é bem mais fácil. Pelo tamanho e outline, suas curvas são automáticas e fluídas, não é derrapenta como a maioria das fish bi quilha. Na foto, eu acertando um cut back com o brinquedo no dia 24 de maio, foto do Anderson Scheffel. Que pranchinha! Eu, estava fora do surf a um tempão e já com uma certa idade, consigo acertar uma manobra, imagina você que tá com surf no pé... Prancha boa também para aquele surfista iniciante que está começando a manobrar nas ondas. Pranchinha ideal para quem quer surf recreação. Quer uma? Faça contato comigo ou direto com o Guga Arruda.

2 comentários:

David A. Husadel disse...

Este senhor de meia idade na foto não tem muita prática em cut backs, mas em aéreos e vôos experimentais é especialista.

Neko disse...

Grande Davizinho! Obrigado pela visita e pelo comentário. A torcida pelo Pedro aqui é forte. Vamos armar um surf juntos como antigamente. Grande abraço, boas ondas e tudo de bom! Neko.