26 de jan. de 2010

Free surf de verão

Muitos trabalhadores assalariados conseguem nas férias relaxar e recarregar as baterias de um ano de ralação. Alguns escolhem a praia como o local adequado para isso. Nós, do surf, relaxamos mesmo se nessa praia tem onda. Felizmente nessas minhas últimas férias pude pegar muita onda. Não foram muitos os dias de mar perfeito mas foram muitas horas dentro da água. No clip abaixo imagens do meu surf, capturadas pela minha esposa Neyda, de um dia de surf em mar pequeno (minha preferência) onde algumas ondas puderam ficar registradas. Já tive rip de competição no passado, hoje procuro rip para diversão. Free surf com o melhor que posso fazer para me satisfazer no mar. Não é necessário ser um campeão mundial para se divertir. SURF!

Nesse link, o mesmo video no YouTube (que não pode ser exibido por estar bloqueado em alguns países... Por causa da música... Que saco hein YouTube! Viva o Vimeo!)

Nenhum comentário: