28 de jan. de 2010

Quer voar? Se joga!

Pensando em tirar os pés do chão? Quer descolar a prancha da água? Só tem uma maneira para que isto aconteça. Transforme energia acumulada em vôo. Energia potencial é altura. Energia cinética é velocidade. No surf, para voar, o principal é ter velocidade. Aerials em ondas grandes (altura) não são tão comuns. Altas velocidades em ondas pequenas podem te levar aos ares. Já os vôos saindo da terra, precisamos ganhar altura. Falamos aqui de voar sem motor, no silêncio do vento. Os animais que voam, sentem pelo instinto, a hora de se jogar no vazio e tentar seu primeiro vôo. Animais mais experientes as vezes ajudam no aprendizado.

Já os seres humanos alados, geralmente se baseiam em experiências de pioneiros corajosos, os sobreviventes, para aprender e tentar ir mais alto.

Em todos os casos, coragem, vontade e confiança. Requisitos básicos para o sucesso da aventura aérea. E você aí? Tá esperando o que para dar seu primeiro vôo? Se joga meu irmão! Teu aerial vai sair perfeito se você realmente quiser.

Nenhum comentário: