23 de jan. de 2010

Surfando com os Husadel

O dia 11 de janeiro desse ano foi um dia especial para mim. De manhã, surfei por cerca de 4 horas na Praia da Joaquina/SC. Cheguei bem cedo e ao longo do dia fui reencontrando alguns amigos do surf de anos atrás. Eu tinha combinado com meu primo David Husadel um surf na parceria que ele optou pela Joaquina analisando as condições do mar no dia anterior. Com ele seu filho, Pedro Husadel. Peguei minhas ondinhas numa Joaca boa de onda com uma crowd suportável dentro da água. Afinal, alguns eram amigos de longa data. Mas o mais legal foi poder surfar de novo num mar com o David (fizemos isso muito no passado) e poder ver de perto o surf do Pedro. Moderno e radical. Momento muito legal que merece o registro. Abaixo uma onda do Pedro na California onde recentemente passou alguns meses treinando. Que nota você daria para essa onda do Husadel?

Nenhum comentário: