21 de ago. de 2008

Curriculo

Quando um esportista de competição vai a procura de patrocínio, geralmente monta um currículo com suas conquistas para valorizar seu passe. Ao lado, um curriculo que montei junto com o Davizinho (David Husadel, meu primo). A impressora era a tapa de tinta (máquina de escrever, não usávamos computador naquela época como hoje em dia). Procurávamos patrocínio (e conseguimos! Lojas Marrocana. Equipe Bescredi/Trapiche, etc.). Surfávamos em Florianópolis e já éramos patrocinados por uma loja de presentes (Opção Presentes), um restaurante natural (Sol da Terra) e pelas pranchas de surf MARTINS, de Balneário Camboriú/SC. Pranchinas fantásticas. Ganhávamos a inscrição, gasolina, comida. Ainda não era diárias de hotel na Austrália... Os adesivos dos patrocinadores que colávamos nas pranchas de surf, na grande maioria das vezes éramos nós que fazíamos. Desenho da logomarca ampliado (já fez o esqueminha dos quadradinhos?) em "contact" que finalmente era colado por baixo da parafina. Na foto (que colei agora, eletrônicamente sobre o currículo), tirada durante o Torneio Sul Brasileiro de Duplas de Surf, Joaquina 1980, eu estava com uma MARTINS 5' 5" e o David com uma MARTINS 5' 2"! Ambas biquilha wing swallow. Ficamos em segundo lugar nesta competição... Vínhamos matando todas as baterias e na final demos uma vacilada... Caxito e seu irmão Gugu, de São Francisco do Sul, nos atropelaram na final... Mas valeu a experiência. O David continuou investindo de corpo e alma no surf. Hoje está mandando prender e mandando soltar na Tropical Brasil do Avelino Bastos. Eu, fui para a engenharia... Surf em segundo plano. Bom, continuo surfando, mas meu curriculo ultimamente tem ZERO conquistas importantes em competições. Mas tem MUITA coisa legal para mim mesmo. Tipo ainda poder acertar algumas manobras mais radicais depois de 34 anos de surf. Valeu Tatoo!

Nenhum comentário: