9 de nov. de 2009

Existem dias mais exigentes que outros

Vôo de asa delta em 11/12/2005. Vento forte do quadrante leste. Me precipitei na cruzada sobre a cidade de Novo Hamburgo, fiquei baixo e não consegui seguir no vôo. Pouso difícil em uma fazenda com vento forte e turbulento. Topo de um morro. A medida que eu me aproximava do campo de pouso, térmicas bicudas e turbulentas me colocavam para cima de novo. Passei dificuldades... Nessa hora a adrenalina fica a mil e é a prova de fogo do autocontrole. Cheguei bem no solo posando num "corredor" entre árvores. Cachorros latindo ao fundo. Coloquei pedras no bolso e me armei com um pedaço de galho de árvore caso precisasse me defender dos cachorros... Tive que andar muito para chegar a civilização. Graças a Deus, tudo certo no final. Fui bem exigido nesse dia...

Nenhum comentário: