6 de nov. de 2009

Evoluindo

A medida que o tempo vai passando a tendência é que acumulemos mais conhecimento. Luiza, minha filha vem vindo, no tempo dela, melhorando dia a dia o seu surf. Sem pressão de minha parte, procuro levar o assunto como aconteceu comigo na adolescência. Brincadeira, diversão. Neste final de semana passado pudemos pegar algumas ondas juntos. A Luiza tem uma prancha de surf Arquivo 6' 4" que gosta muito. Ofereci para ela minha fish Power Light 5' 6" para ela experimentar. E não é que ela gostou do brinquedo! Segundo ela "é possível mexer essa prancha na onda". Fiquei amarradão com o acontecido. Mostra que ela está se divertindo e evoluindo, no seu tempo, no seu surf. Parceria garantida para pegar marolas!

16 comentários:

guga arruda disse...

A 56 é demais pra criança, muita sustentaçõo com maleabilidade, os meus tambem adoram.
E essa gatinha ta demais.

Neko disse...

Grande Guga, temos que ir estudando uma fishizinha dessas para a Luiza. Ela quer decorada com florzinhas... ABRAÇO! Neko.

David A. Husadel disse...

Que Legal, Pai Coruja, Primo Shaper, a prancha com florzinhas da Luiza vai ficar irada.
Abraço a todos e boas ondas

Rejane Arruda disse...

EEEE primo e irmão do coração e agora prima irmã do coração!!! Boas ondas!!!... Sabe que até tou pensando em surfar aqui nesse meu asfalto? Bjs!! Xaxa.

Neko disse...

Valeu David! O importante é a diversão com quem a gente gosta! Abraço e boas ondas, Neko.

Neko disse...

Querida Xaxa! Obrigado pela visita e pelo comentário. Vamos surfar neste verão com as pranchas do Guga. Certamente tem uma guardada especialmenta para você. Beijos, Neko

guga arruda disse...

Vamos botar essa turma toda pra surfar nesse verão, pode ser la no Zinga (Ingleses), fala aí Neko...

Marcelo Cabelo disse...

Fala Neko,
Sou praticante de Surfe de Peito em Copacabana e incentivador de uma garotada a pegar onda também... é muito legal perceber a evolução natural de cada um.... sem pressão e sempre com muita descontração e diversão...
além disso sou pai também de um menino 7 anos. Ele já entrar no mar comigo tanto para pegar onda de peito(sendo que ele desce agarrado nas minhas costas) ou de prachinha de bodyboard). Parabéns Luiza!
Continue no Line Up!
Valeu!

Neko disse...

Alou Guga! Vamos sim, temos uma galera interessada em brincar conosco na água do mar, vamos armar um dia com todos nos Ingleses nesse verão. A criançada de todas as idades só na diversão. ABRAÇO! Neko

Neko disse...

Legal Marcelo! Obrigado pelo comentário. O lance é esse, brincar na água. Conhecer e respeitar o mar. Se vai entrar no surf de cabeça ou não, não importa, o que vale é a diversão e os momentos legais com a família. Abraço e boas ondas, Neko.

Unknown disse...

Parabens Luiza!!!! Tens muita sorte de ter um pai como o Nekolau!
Que os 2 aproveitem esses momentos!!!

Neko disse...

Valeu Mônica! Obrigado pela mensagem. A Luiza é minha brodinha de verdade, vou passar teu recado para ela. Abraço, Neko.

Surf4ever disse...

Parabéns, Neko! Pela foto dá de notar que a Luiza tem estilo e posicionamento, certamente orientada pelo "paifessor". Com a flutuação muito melhor da 5'6", a evolução é muito mais rápida. Pelo visto, com a outra ela não conseguia mexer, sentir a prancha no pé. Só que agora tem que mandar fazer uma pra ela rapidinho, pra não rolar briga por essa fish!
Abraço,
Gustavo

Neko disse...

Alou Gustavo! Não rola briga pela fish não. Na real a 6'4" é mais fácil de levantar por ser mais estável. Ela já tinha tentado subir na fish antes e não tinha conseguido. Agora com uma base mais consistente pode sentir a diferença. Ela sabe que se quiser uma dessas é só pedir. ABRAÇO! Neko.

Anônimo disse...

Fala nelolau aqui é o peka primo e fã da LULU. Legal ver a Xaxa. Guga David e o pesoal todo em contato. A vida é feita de relacionamentos. By the way! Vi o Video do filho do David. Boa promoção Neko parabens.

Neko disse...

Fala Peka! Nossa família só tem fera! Nos vemos em breve, Neko.