7 de nov. de 2009

A fish no pé do mestre

Tá bom que crianças iniciando no surf e surfistas com mais "experiência de vida" podem surfar bem numa fish. Mas nada melhor do que observar um surfista de competição como o Guga Arruda brincando com uma. Repare como essa fish da Power Light tem um surf fluído e utiliza muito as bordas. Surf de linha. Marolas minúsculas se tornam ondas boas e perfeitas!

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo, o brinquedo realmente representa muita fluidez no surf. Só faltou uma cena de uma decolada pra gente curtir.

Abração,
Tiago Cardoso

Neko disse...

Ok Tiago, obrigado pelo comentário. Vou falar com o Guga e pedir uma cena dele voando com a fish. Eu já vi. Boas ondas, Neko.

Anônimo disse...

Belezaaa,

Aguardaremos a cena voadora !

Turtle disse...

já tinha visto o guga pegando umas marolas com ela lá na brava, tinha colocado a prancha em baixo do braço dado aquela avaliada, fissurei na pranchinha, dai mais esse video, pronto não me segurei!!! encomendei a minha!!! em breve to com o brinquedinho novo!!! hehehehe valeu!!! boas ondas!!!

Neko disse...

Ok Turtle, tbm tenho uma, é ALUCINANTE o brinquedinho, depois me conta sua impressão. Boas ondas, Neko

guga arruda disse...

Valeu Raça, essa fish é magica mesmo, reparem na velocidade e uso das bordas. Para voar pra esquerda só faltou o vento sul, logo eu mando uns voos ja que a galera gosta. Valeu Neko.

Neko disse...

Ok Grande Guga. Aguardamos imagens da fish voando, afinal é a flyer fish! Boas ondas, Neko.

Anônimo disse...

Grande presença Guga o brinquedo é demais mesmo, se eu não tivesse investido em um kite com certeza estaria negociando contigo. Mas assim que saldar minha dívida COM CERTEZA vo te contatar para negociarmos um "Peixe voador" rsrsrs.

Abraço aí galera.