3 de jan. de 2009

Luiza

Essa á a Luiza! Minha filha de 11 anos brincando com sua pranchinha de surf Arquivo 6' 4". Sente o estilão. Tirei a foto na praia de Ingleses em Florianópolis/SC em 29/12/08. A Luiza entra na beirinha, fica ali brincando no espumeiro e já está ficando em pé na maioria das ondas. O próximo passo, sem pressão, é entrar na onda na remada.

2 comentários:

Surf4ever disse...

Daí Neko!
Que show essa foto, clássica de quem começa do jeito certo, matando barata no espumeiro. Tenho certeza que tu já deves estar dando vários toques pra melhorar essa base dela, se abaixar mais, etc. Final de semana agora foi clássico, com tamanho, tavas por lá? Um feliz 2009 pra vocês, abração,
Gustavo

Neko disse...

Fala Gustavo! A Luiza está indo na velocidade dela. Brincando no espumeiro e entrando no outside quando o mar está meio metro na série. Esboça as primeiras levantadas e já dei este toque de se abaixar um pouco mais. Agora que ela descobriu que é goofy já melhorou na levantada. Estou em Ingleses, tem quebrado clássico todos os dias. Na ressaca quebrou alucinante mais para o meio da praia. Hoje entrei nágua as 6:15 e saí a pouco 8:20. Tinha umas ondinhas, sem vento, mar limpo, água quente. OBRIGADO SENHOR! Grande abraço, Neko.