21 de jan. de 2009

35 anos depois

Nesse ano farei 35 anos de surf. Fico muito satisfeito de poder pegar umas marolas ainda. Quase parei de surfar, fiquei anos afastado do esporte e agora estou retomando aos poucos. É algo de muito bom para a saúde tanto física (exige bastante do corpo) e mental. Me sinto como se estivesse reaprendendo as manobras e tenho alguns planos para o futuro. Já acertei algumas porradas rejuvenescedoras em lips. Neste clip abaixo, parte de uma onda que peguei em Florianópolis no dia 06/01/2009 onde a Neyda (minha esposa) filmou com nossa camara digital de onde ela estava. Ficou meio longe, meio cortado mas tá lá a onda! Este dia estava bom para meu nível de surf. Ondas pequenas, direitas abrindo numa vala, mar fácil de entrar, água quente. Obrigado Senhor!

2 comentários:

Anônimo disse...

po, ta com o surf no pé hein Neko!!

Fez a onda bem feitinha!!

É isso aí!

Abração e valeu pela divulgação do trabalho.

Ingo

Neko disse...

Beleza Ingo, obrigado pelo comentário. Esse verão dei uma revisada no surf. Faziam anos que eu não pegava tanta onda. Quase todos os dias de férias. Ainda estou longe do rip, mas sou novinho e ainda vou pegar muita onda! Teu trabalho O CASO PESCA E SURF é assunto obrigatório todas as quintas-feiras aqui no Top Wings. Tomara que sirva para concientizar mais gente e acabar com este absurdo de surfistas morrerem em redes de pesca. ABRAÇO e boas ondas. Neko.