2 de fev. de 2009

Obrigado Senhor!

Neste fim de semana que passou fui para Torres/RS com a idéia de pegar umas ondas. Dei muita sorte pois numa situação climática de pré-frontal, um vento noroeste quente ficou soprando por um bom tempo. Vento noroeste não é muito comum por aqui e sua direção proporciona ondas lisas no litoral do RS. É o chamado vento terral. O fundo de areia, correntes marítimas e tamanho de ondas estavam perfeitas para meu nível de surf. Eis que entrei em algumas ondas que me presentearam com direitas tubulares perfeitas. E como eu estava realmente com sorte, tinham fotógrafos de plantão na areia, registrando momentos da galera dentro da água. Eram fotógrafos da loja Trópico de Torres/RS. Esta foto foi tirada pelo Toco na praia dos Molhes, em 31/01/2009. Sou eu num dos tubos maravilhosos que tirei e que por sinal faziam alguns anos que eu não era presenteado com visuais tão legais. Obrigado Senhor! 

Nenhum comentário: