7 de abr. de 2009

Paulo Orofino

Paulo Orofino, meu grande brou e primo merece um destaque aqui no Top Wings ainda mais pela data de hoje. Eu o o Paulinho, além de primos, somos amigos já faz algum tempo.
Na foto ao lado, que já faz um tempinho que foi tirada, estamos sobre uma pedra na praia de Itaguaçu em Florianópolis/SC (Paulinho é o jovem na direita, eu o da esquerda). Bicicleta, skate, surf, asa delta. Fizemos um vôo duplo de asa delta em Sapiranga/RS onde tive a oportunidade de levá-lo num vôo com decolagem tranquila, vôo liso e pouso padrão. Olha a nossa decolagem no video a seguir.

Atualmente quando apareço em Florianópolis, nosso surf é certo. Aquelas caídas no amanhecer que por vezes tem que acabar antes das 8h da manhã para não atrapalhar o expediente de trabalho. Não interessa o vento, o swell ou a praia. Nesse outro video, no inverno passado, aconteceu bem isso. Uma madrugada de surf na praia do Campeche.

Paulinho faz parte da organização do campeonato local de surf na praia do Campeche que chama-se Surfoco. Durante os sábados de Carnaval, acontece este evento de surf já a vinte anos. 
Nesta foto, tá lá o Paulinho dropando uma onda em bateria do Surfoco 2009.
E este desenho a seguir, feito por ele em 1985, SURF!

2 comentários:

Anônimo disse...

Neko querido. Que linda homenagem e que amaizade sincera. Te amo muito. Bjs da prima Augusta

Neko disse...

Gusta! Que visita importante! Obrigado pelo comentário e eu também de amo querida! Grande beijo, Neko.