15 de abr. de 2009

Surfoterapia

Um esporte, um hobbie, são fundamentais para a manutenção da juventude e da saúde espiritual do ser humano. Independente da idade cronológica do indivíduo. Não precisa ser algo muito radical ou convencional. Bastam momentos de "desligamento" da mente das rotinas, compromissos e responsabilidades do dia a dia por algumas horas. Mais legal ainda é se for possível encontrar amigos, família, gente querida durante estes períodos mágicos. Foi o que ocorreu comigo neste feriado de Páscoa passado. Pude surfar muito com gente legal de vários níveis de surf que tornaram estes momentos "ZEN" mais ricos ainda. Uma prancha, uma praia, ondas e a vontade de entrar no mar. Simples assim. Faz muito bem para o corpo, para a mente, para o espírito e para a autoestima. Terapia. Vida.

8 comentários:

SUPERAR disse...

Oi Neko!
Que maravilha deve ser surfar num lugar lindo desses,fazer a cabeça!

Teu blog como sempre ta muito bom!

Abraçao,
Juarez.

Unknown disse...

É isso aí Neko, show de bola, surforever, abraço. RicBisotto

Neko disse...

Grande Brother Juarez! Obrigado pela visita e pelo comentário. Realmente poder entrar num mar tão legal é um previlégio. Obrigado Senhor! Abraço! Neko.

Neko disse...

Ok Ricardo, obrigado pela visita, te esperamos para um próximo bate e volta em breve. Abraço e boas ondas, Neko.

Surf4ever disse...

Daí Neko,
Maravilha de texto e de video, brother!
Parabéns! Abraço,
Gustavo

Thifacco disse...

Fala Neko!

O surf pra mim é um esporte completo que faz minha cabeça, mas como moro não muito perto do litoral de SP me divirto com o carveboard nas ladeiras de minha cidade!

Importante é surfar, seja onda ou ladeira!

Abraço!

Neko disse...

Beleza Gustavo! Que bom que você gostou da postagem. Sabes que sua visita e comentários aqui são sempre bem-vindos. Boas ondas, Neko.

Neko disse...

Ok Thifacco, o importante é ficar encima de prancha, não importa qual. Abraço, Neko.