8 de mar. de 2009

Dode

Como já foi comentado aqui no Top Wings, tenho muitos parentes surfistas na família. A maioria deles primos. Esse aí da foto é o Dode. Sente só a marolinha que este outro primo capturou na praia do Moçambique/SC! Mais um da família detonando dentro da água.

4 comentários:

Rogerio Dode Schmidt disse...

Valeu Neko,

Esse dia foi um daqueles clássicos que a gente lembra pro resto da vida. Tinham várias séries com ondas sólidas como essa, perfeitas e com altos tubos. Detalhe importante, quase ninguém dentro d'água. Legal que além do registro mental, ficou também o fotográfico.

Abraço.
Rogério Dode Schmidt

Neko disse...

Valeu grande Dode! Obrigado pelo comentário e pelo envio das fotos, em breve colocarei as outras no Top Wings.Temos que armar uma bateria com o pessoal da família. Tenho certeza que um dos primos ganha! Abraço! Neko.

jefferson lopes disse...

Eu não conhecia o teu blog. O luciano Schmidt passou a qui em casa e deu o toque. Vou virar um visitante assíduo. Só pra dar um toque, essa foto é da minha autoria. Um abraço do shaper!!

Neko disse...

Ok Jeferson, seja sempre bem-vindo. Todos os dias temos novidades aqui no Top Wings. Parabéns pela foto! O Dode fez a parte dele também, bela onda. Abraço e boas ondas, Neko.